Índice
Índice [Mostrar]
1º TEMPO: FALCON BUSCANDO OPORTUNIDADES
A partida começou equilibrada, algo que era esperado, pois o confronto entre duas grandes equipes que buscam a sua primeira vitória no campeonato sergipano. Dessa forma, aos 32 minutos, o Falcon abriu o placar com o Leonardo Rocha. Sendo assim, o primeiro tempo finalizou com o placar de 0 a 1 contra o Touro do sertão.
2º TEMPO: SUPERIORIDADE DO FALCON
Dessa forma, na volta o Falcon pressionou mais o rival, armado boas jogadas de contra-ataque. Logo no início do segunda tempo a equipe do Atlético Gloriense aos 64 minutos marcou deixando no empate com o jogador Fábio Júnior. E de virada o Falcon abriu o placar aos 81 minutos do segundo tempo, com o atleta Leonardo Rocha o atleta. Mas não demorou muito para que fosse ampliado ainda mais o placar, aos 86 minutos José Natanael guardou o seu deixando a vitória com mais afinco, foi uma partida impressionante para ambas equipes, porém o Falcon levou a melhor, ganhando por 1×3.
NA TABELA
Com a vitória do Falcon, o Atlético Gloriense, que tem uma partida a menos e ainda não somou pontos, caiu para a penúltima posição do Grupo A. Já o Carcará soma os primeiros três pontos na competição e assume a terceira posição do Grupo B, ficando à frente do Boca Júnior pelo saldo de gols. Confira a classificação completa!
ATLÉTICO GLORIENSE X FALCON – E AGORA?
Com o resultado, o Atlético Gloriense, que tem uma partida a menos e ainda não somou pontos, caiu para a penúltima posição do Grupo A. Já o Falcon soma os primeiros três pontos na competição e assume a terceira posição do Grupo B, ficando à frente do Boca Júnior pelo saldo de gols. O Gloriense enfrentará o Confiança na próxima segunda-feira (7), às 16h, na Arena Batistão. Já o Carcará, enfrentará o América de Propriá na sexta-feira (4) , às 20h15 na arena Batistão. Ambas as partidas são válidas pela quarta rodada do estadual.
Foto destaque: Felipe Carvalho/ Falcon