Atlético-CE X Icasa como aconteceu - Resultado, destaques e reação

A Águia da Precabura e o Verdão do Cariri realizaram o seu confronto válido pela 2ª rodada do Cearense 2022. Assim, a partida terminou em empate e deixou os dois times em situação ruim na tabela, obrigando as duas equipes a vencerem nas próximas rodadas visto que o campeonato é curto. Na mesma linha, a partida entre Atlético-CE x Icasa ocorreu na quarta-feira (12),  às 16h (horário de Brasília), no estádio Domingão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-CE E ICASA

1º TEMPO: EQUILÍBRIO E GOLEIROS TRABALHANDO

Em primeiro lugar, a partida mostrou equilíbrio. Contudo, os dois times não conseguiram balançar as redes pois, pecaram na última bola. Assim, o goleiro Nakata e Jhonatan foram os jogadores que mais trabalharam na partida. Em contrapartida, o Icasa foi o que mais se aproximou de fazer o gol pois, teve as cobranças de falta a seu favor em vários momentos. Por fim, o 0 x 0 persistiu no placar.

2º TEMPO: ATLÉTICO-CE MELHOR MAS GOLEIROS TRABALHARAM NOVAMENTE

Em segundo lugar, o segundo tempo repetiu o mesmo cenário do primeiro. Entretanto, o Atlético-CE foi o que conseguiu trocar mais passes para chegar ao gol. Inclusive, o goleiro Nakata fez uma defesa difícil, evitando o que poderia ser o gol da vitória da Águia.

Atlético-CE x Icasa – E AGORA?

Decerto, o Atlético-CE soma seu primeiro ponto na competição mas, permanece em 6º colocado. Por sua vez, o Icasa agora é o lanterna também com um ponto conquistado. Agora, a Águia da Precabura enfrenta o Ferroviário, no sábado (15), às 16h (horário de Brasília). Já o Verdão do Cariri, enfrenta o Caucaia, no mesmo dia e horário.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético-CE

 

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência já era apaixonado pelo jornalismo. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir telejornal né? Minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia e eu estou achando um momento ímpar. Senso crítico e justiça; curiosidade e vontade de falar com certeza definem o "Victor Hugo".

Deixe um comentário