Atlético-BA x CSA – Resultado, Destaques e Reações

Atlético-BA e CSA encontraram-se na noite desta terça-feira (7), para disputarem jogo válido pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023.

Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo foi movimentado no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, que ainda sonha com a classificação à próxima fase.

Assista aos melhores momentos de Atlético-BA x CSA

1º Tempo: Chances dos dois lados e expulsão no CSA

O jogo começou com domínio do Atlético-BA. Jogando diante de sua torcida, o Carcará partiu para cima do rival alagoano e teve uma chance incrível logo aos 12 minutos.

Adriano Michael Jackson recebeu um belo cruzamento de Gustavo e, na pequena área, cabeceou para fora do gol defendido pelo goleiro Dalberson.

Aos 19 minutos, o zagueiro Paulo César, do CSA, sentiu e precisou ser substituído por Douglas Nascimento, que tomou cartão logo aos 23 minutos.

Aos 29, o CSA chegou com perigo. Tomás Bastos fez linda jogada e obrigou Fábio Lima a ceder escanteio, que foi cortado pela defesa Carcará.

Aos 34 minutos, Kaio Nunes foi expulso por reclamação, contudo, a primeira parte ficou no 0 a 0.

2º Tempo: Atlético-BA não consegue chegar ao gol

O segundo tempo da partida foi mais truncado que a primeira etapa. O CSA adotou uma postura mais conservadora com um homem a menos, enquanto o Atlético-BA não tinha forças para furar o bloqueio rival.

Dessa forma, a segunda etapa não foi recheada de emoções e a torcida presente ao Estádio Antônio Carneiro teve que aguardar até o apagar das luzes para ver Gustavo aproveitar cruzamento e mandar a bola para as redes do CSA.

Atlético-BA x CSA – E Agora?

A próxima partida do Atlético de Alagoinhas será fora de casa, contra o Ceará, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023.

Já o CSA terá pela frente o Brusque, no dia 16/03, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2023.

Foto: Reprodução/Youtube

Paulo Henrique Araújo

Paulo Henrique Araújo

Apaixonado por futebol desde antes do que possa lembrar. Comentarista esportivo por amor e constante aprendiz do maior esporte do mundo.