Na tarde desta terça-feira (5), Atibaia x Taubaté se encontraram pela 6ª da Copa Paulista. Em suma, com dois gols de Ruan e Matheus Devellard, os times empataram e somaram apenas um ponto no grupo. Assim, o Falcão continua na 2ª posição, enquanto o Burro da Central subiu para o 3º lugar.

Assista aos melhores momentos de Atibaia x Taubaté

EM BREVE

1º tempo: jogo de time grande

A partida começou bastante truncada, logo aos 5´o lateral-direito Vinicius parou o contra-ataque do Taubaté e recebeu o 1º cartão amarelo do jogo. Porém, na 1ª chegada do Burrão ao campo ofensivo, Matheus arriscou de longe e abriu o marcador.

Mas nem deu tempo de comemorar, sete minutos depois, Ruan recebeu na área e empatou o jogo para o time da casa. No entanto, o camisa 10 marcou novamente e deixou seu time mais uma vez na frente. Já no fim do tempo, o atacante também marcou seu segundo e igualou o marcador. Ainda antes do fim, o time da casa teve um gol anulado por falta ofensiva.

2º tempo: jogo completamente diferente

Na volta do intervalo, o jogo mudou completamente. Aquele jogo de vários gols não voltaram a acontecer e a partida ficou bastante truncada. Assim, os times empataram em 2 x 2 e garantiram um ponto cada.

ATIBAIA X TAUBATÉ – E AGORA?

Agora,  o Atibaia se prepara para visitar a equipe do Juventus, com foco no 1º lugar do grupo, o jogo será na próxima terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Taubaté vai ir até a cidade de São Caetano enfrentar o Azulão, também às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Caíque Toledo / EC Taubaté

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário