Atibaia e Portuguesa

Nesta terça-feira (28), AtibaiaPortuguesa se enfrentaram em duelo pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Paulista 2021. A saber, os visitantes da partida conseguiram levar a melhor e somaram os três pontos na tabela. Ainda mais, carimbaram com o placar de 3 a 0 sobre os falcões.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Atibaia x Portuguesa

1º TEMPO: SÓ DEU A LUSA!

O primeiro tempo se iniciou como todo torcedor da Portuguesa esperava: gol atrás de gol! Apesar disso, o primeiro lance do jogo deu-se pelos mandantes da rodada. Contudo, logo aos 16′, a Lusa abriu o placar com o Caio Mancha, que de cabeça, mandou a redondinha para dentro do gol. Ainda mais, sem dar tempo de recuperação para o adversário, Cesinha ampliou em jogada de velocidade pela direita. Além disso, mais uma vez, Caio não desperdiçou e com tranquilidade marcou o terceiro para a equipe.

2º TEMPO: CRIAÇÃO E RITMO, MAS SEM GOL

Na volta do intervalo, o Atibaia mudou e buscou os seus gols perdidos. Ou seja, aumentou o volume de criação e incomodou a Lusa. Contudo, sem êxito nas finalizações não conseguiram marcar. Entretanto, o goleiro do Falcão salvou. Afinal, impediu os lances adversários e realizou boas defesas. Já caminhando para o fim do confronto, os ânimos esquentaram e ambas equipes começaram uma confusão que logo resultou em cartão amarelo para os atletas: Romarinho, do donos da casa, e Felipe Sousa, dos visitantes. Todavia, sem chance de recuperação os mandates viram o placar ficar em 3 a 0. Em outras palavras, vitória para a Portuguesa.

Atibaia x Portuguesa – E AGORA?

Dessa forma, esse resultado deixa a equipe da Portuguesa isolada no 1º lugar do Grupo D. Afinal, são oito pontos conquistados até o momento. A partir de agora, o clube se prepara para enfrentar o Juventus, no dia 05 de outubro, às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Enquanto isso, essa derrota deixa a equipe Atibaia na 2º colocação com os seus cinco pontos. Todavia, os falcões se prepararão para encontrar o Taubaté, também no dia 05 de outubro, às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Martins Pereira.

Foto Destaque: Divulgação/Portuguesa

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!