vitória do São Paulo contra o Athletico (Foto: São Paulo)

Neste sábado (7), Athletico x São Paulo se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista levou a melhor e ganhou por 2 x 1, em plena Arena da Baixada. Assim, o destaque foi para a grande atuação do centroavante Pablo, que marcou dois gols. Dessa forma, mais uma vez, a lei do ex esteve presente no Brasileirão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATHLETICO X SÃO PAULO

1° TEMPO: JOGO EMPOLGANTE E MUITO MOVIMENTADO

A princípio, o jogo começou um pouco parado. Mas, aos 14′, o São Paulo teve um pênalti a seu favor. Então, Pablo chamou a responsabilidade e converteu a cobrança. Na sequência, Kayser empatou a partida. Claro, o duelo seguiu empolgante e com muita emoção. Contudo, ainda na etapa inicial, Gabriel Sara acertou um belo passe para o camisa 9 marcar o gol da vitória.

2° TEMPO: MANUTENÇÃO DA VITÓRIA

Em contrapartida, a etapa final foi menos emocionante. Assim, o São Paulo jogou com o regulamento embaixo do braço e garantiu a vitória da equipe. Porém, o Athletico jogou melhor e esteve perto do empate. A saber, Benítez, que nem entrou em campo, foi expulso. Afinal, o argentino invadiu o gramado e chutou a bola.

ATHLETICO X SÃO PAULO – E AGORA?

Por ora, o São Paulo está fora da zona de rebaixamento. Assim, o time de Hernán Crespo esboça sinais de reação no Brasileirão. Além disso, nesta terça-feira (10), o Tricolor vai enfrentar o Palmeiras pelas quartas de final de Libertadores. Por outro lado, o Athletico irá jogar contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (12).

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.