Athletico se aproxima da contratação de Tomás Cuello; vontade do jogador pode atrapalhar negócio

A novela Cuello ganhou mais um capitulo esta semana. O Athletico enviou uma proposta ao Atlético Tucumán para ter o jogador em 2022. Os valores agradaram a diretoria argentina, mas o desejo do meia-atacante é seguir no RB Bragantino.

A proposta enviada pelo Athletico, a princípio, seria entorno de 2,5 milhões de dólares. Os valores, nesse sentido, agradaram e as diretorias negociam a transferência do jogador.

“Estamos conversando. Vamos esperar uns dias para definir', Miguel Abbondándolo, vice-presidente do Atlético Tucumán.

Cuello é aguardado em Curitiba ainda esta semana para fechar o negócio. Existe somente um empecilho: o argentino deseja seguir em sua antiga equipe, o RB Bragantino. Fontes próximas ao jogador afirmam que sim, houve uma proposta, mas que ela não agradou.

“Meu desejo é voltar para lá (Bragança Paulista). Desde que cheguei (ao Bragantino), eles fizeram eu me sentir muito confortável. Me adaptei ao clube. À cidade. Me fizeram sentir parte. Fui feliz no Bragantino. Espero que os clubes resolvam isso logo e eu possa voltar a trabalhar com o elenco para estar à disposição do treinador”, Cuello, quando questionado sobre seu futuro.

O Massa Bruta conversa com o time argentino e tenta manter um de seus destaques em 2021. A proposta, ainda assim, segue a mesma do início do ano. No começo de janeiro, o executivo Thiago Scuro afirmou que a última oferta foi enviada. Aguardam, no entanto, apenas um posicionamento do Atlético Tucaman.

Enquanto aguarda a definição do seu futuro, Tomás Cuello treina sozinho em Tucumán. Resta saber, por fim, se vai permanecer em Bragança Paulista, ou seu novo destino será Curitiba.

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!