Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Copa São Paulo > Athletico-PR x Taquarussu como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Athletico-PR x Taquarussu como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta segunda-feira (3), ocorreu o confronto entre Athletico-PR x Taquarussu, válido pela 1ª rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022,Furacão foi surpreendido e apenas empatou em 0 x 0, no Estádio Dr. Hermínio Ometto. Logo, o ataque rubro-negro parou em grande tarde do goleiro Alexander. A saber, o arqueiro fez milagres e garantiu a igualdade em Araras.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATHLETICO-PR X TAQUARUSSU

1º TEMPO: DOMÍNIO DO FURACÃO E O GOLEIRO ALEXANDER INSPIRADO

Primeiramente, o Athletico-PR foi superior ao adversário, mas encontrou pela frente o goleiro Alexander inspirado. Isso porque, ele realizou defesas que asseguraram o empate na primeira etapa. Portanto, sendo o grande destaque da partida.

2º TEMPO: FURACÃO VOLTA A DOMINAR, PORÉM NÃO CONSEGUE O GOL

Enquanto isso, na volta do intervalo, o jogo continuou no mesmo ritmo com o Athletico-PR atacando e o Taquarussu defendendo, o goleiro Alexander continuou seguro e fez mais algumas defesas. A bem da verdade, a fragilidade no ataque era tão grande que o goleiro do Furacão não realizou nenhuma defesa. Dessa forma, 0 jogo terminou em 0 x 0.

ATHLETICO-PR X TAQUARUSSU – E AGORA?

Por fim, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (6), em rodada dupla em Araras. O Athletico-PR encara o Velo Clube, às 13h15 (horário de Brasília). Já o Taquarussu duela contra o União São João, às 11h (horário de Brasília). Enquanto pelo outro jogo do Grupo 12, o Velo Clube teve melhor sorte ao vencer o União São João pelo placar de 3 x 1. Dessa forma, em caso de triunfo, o Furacão pode, inclusive, até assumir a liderança da chave. Portanto, chegar a última rodada dependendo apenas de si para avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto destaque: Divulgação/José Tramontin/Athletico-PR

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo