Athletico-PR x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (23), Athletico-PR x Flamengo se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com um gol de Terans, de pênalti, garantiu a vitória e os três pontos para Furacão.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo

1º tempo: com gol de pênalti, Furacão sai na frente

A partida começou bem truncada, com poucas jogadas criadas das duas equipes. A primeira boa chance saiu aos 20′, quando David Luiz saiu mal e Marcelo Cirino quase aproveita a oportunidade. O Flamengo criou com Pedro. O camisa 21 recebeu, foi pra cima e chutou para defesa de Bento. O Furacão criou perigo com Terans. O meia bateu firme e acertou o travessão. Porém, aos 28′, Terans foi derrubado por Isla e o juiz marcou pênalti. Assim, o próprio chamou a responsabilidade e converteu.

2º tempo: Furacão joga melhor e garante a vitória

Na volta do intervalo, Vitinho criou boa chance, mas Hugo estava bem posicionado e fez a defesa. Ainda teve Terans arriscando de longe e quase ampliando. O Flamengo até tentou criar, mas Bento estava ligado e antecipou o cruzamento. Depois disso, os dois times criavam chances, mas todas sem sucesso.

Athletico-PR x Flamengo – E agora?

Por fim, o Athletico-PR visita o Libertad, na próxima terça-feira (26), às 19h15 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Flamengo visita o Universidade Católica, na quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). A saber, essas duas partidas serão válidas pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/ Robson Mafra/ AGIF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.