Athletico-PR x Cascavel – Resultado, destaques e reação

Com um confronto sem grandes jogadas para o Furacão e Serpente, os grupos desenvolveram uma disputa, em sua maioria, sem bons lances. Entretanto, na volta do intervalo o elenco do Athletico conseguiu dominar e, com consequência, marcou o único gol da partida. Ou seja, a equipe rubro-negra conquistar mais um triunfo na temporada 2023 do Paranaense.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Cascavel

https://www.youtube.com/watch?v=agYSNIWrT30

1º tempo: sem bons lances para o Furacão e a Serpente

Sem bons lances ofensivos para o Furacão e Serpente, os grupos só conseguiram avançar depois dos 20′ de disputa. Ou seja, o Athletico chutou de fora da área, mas não acertou. Semelhantemente, o Cascavel mandou de cabeça, porém também não conseguiram concluir.

No restante da partida, os elencos paranaenses seguiram sem conseguir encaixar uma boa finalização e com isso, terminaram a disputa com tudo aberto para o confronto.

2º tempo: com melhores jogadas e com gols de rebote dos mandantes da rodada

Já na volta do intervalo, o elenco rubro-negro retornou com mais presença. Ou seja, aos 16′, Vitor Bueno mandou uma pancada pela esquerda e no rebote, o atacante do grupo, Pablo, finalizou de cabeça.

Nos lances seguintes, a equipe do Athletico continuou dominando a disputa e, com boas investidas, quase conseguiu ampliar. Todavia, sem conseguir passar pela defesa da Serpente, o grupo não conseguiu aumentar o seu saldo de gols da temporada.

Já a equipe do Cascavel até tentou igualar, mas, segundo os números somados, o grupo não conseguiu executar as suas jogadas. Sendo assim, o elenco sofreu com a derrota na penúltima rodada da competição.

Athletico-PR x Cascavel – e agora?

Agora o Furacão se prepara para encontrar o Londrina, no domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Café. Já o Cascavel enfrentará o Azulão, no mesmo dia e horário, mas no Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Foto Destaque: Reprodução/ José Tramontin/ Athletico-PR

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!