Bahia vence Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Bahia)

Na estreia do técnico Guto Ferreira no comando do Bahia, a equipe visitou o Athletico-PR e levou a melhor pelo Brasileirão. Dessa forma, o Tricolor venceu por 2 x 0 com gols de Raí e Gilberto.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATHLETICO-PR X BAHIA

1° TEMPO: VISITANTE COMEÇA MELHOR

A princípio, com a troca de comando, o que se viu foi o Bahia com uma outra postura. Desse modo, Mugni acionou Gilberto que bateu fraco dando tempo da zaga do Furacão afastar. Por outro lado, jogando em casa, o Athletico-PR não conseguiu se encontrar. Todavia, teve boa chance em jogada de Erick, Bissoli finalizou rente a trave da meta adversária. Logo, no final da primeira etapa, Gilberto deu boa assistência para Raí que finalizou rasteiro abrindo o placar para os visitantes.

2° TEMPO: GILBERTO AMPLIA

Em contrapartida, na volta do intervalo, o Athletico-PR voltou pressionando. Entretanto, Juninho Capixaba em bom cruzamento achou Gilberto que desviou de cabeça ampliando o marcador. Posteriormente, o Furacão teve boas chances, Nikão acertou a trave, Renato Kayzer obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa. Por fim, o jogo terminou Athletico-PR 0 x 2 Bahia.

ATHLETICO-PR X BAHIA – E AGORA?

Em suma, com o triunfo, o Bahia respirou na tabela saindo do Z-4, porém depende de outros resultados. Assim, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (12), quando enfrenta o Palmeiras. Por outro lado, o Furacão se encontra em 7° lugar com 33 pontos conquistados, a equipe recebe a Chapecoense.

Foto destaque: Divulgação/ Vitor Tamar/EC Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe um comentário