Athletico-PR x Azuriz – Resultado, destaques e reação

De goleada, o elenco do Athletico-PR carimbou cinco gols sobre o seu oponente. Ou seja, o grupo não deu espaço para o seu adversário e com domínio total a equipe do Furacão manteve o 100% de aproveitamento no campeonato. Com isso, o clube conquistou o 5 x 0 e chegou ao 6º triunfo no Paranaense.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Azuriz

https://www.youtube.com/watch?v=36LuQTzUW7g

1º tempo: domínio do Furacão e dois gols para o saldo

Nos minutos iniciais o elenco do Furacão abriu o placar da noite. A saber, foi aos 04′ que Terans ganhou na sobra e acertou de rasteiro no gol adversário. Os lances seguiram e a equipe do Athletico continuou com o domínio e posse de bola. Ou seja, aos 38′ ampliou. Em uma roubada de bola, Cuello avançou e, rapidamente, encontrou Vitor Bueno que sem dificuldade completou o 2º tento do clube.

2º tempo: goleada! Mais três gols para a conta

Na volta do intervalo, o elenco do Athletico-PR retornou como se não tivesse saído de campo. Afinal, foi aos 06′ que o clube continuou marcando. Ou seja, novamente Terans, recebeu de dentro da área e, com a saída do goleiro adversário, ampliou.

Minutos depois, o elenco do Furacão que, dominava os lances, carimbou mais um tento para a conta. Ou seja, Terans em jogada trabalhada com Canobbio, acertou o cruzamento para Arriagada que, em um belo passe, completou.

Os lances esfriaram, mas o elenco do Athletico seguia dominando e a equipe do Azuriz tentava fechar a linha de defesa. Contudo, aos 44′ o clube visitante sofreu mais um tento. A saber, Erick recebeu pela esquerda e, apesar de acertar a trave, viu a redondinha terminar no fundo do gol. 5 x 0!

Athletico-PR x Azuriz – e agora?

Agora o Athletico-PR jogará com Coritiba, neste domingo (5), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio da baixada. Já o Azuriz enfrentará o Cianorte, também no mesmo dia e horário, mas nos Pioneiros.

Foto Destaque: Reprodução/ Gustavo Oliveira/ Athletico-PR

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!