Na noite deste domingo (17), Athletico-PR x Atlético-MG se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, com uma vitória pelo placar de 1 x 0, o Galo subiu para 2ª posição e segue 100% na competição.
Índice
Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Atlético-MG
1º tempo: em jogo de poucas chances, placar segue zero a zero
O Atlético-MG começou melhor. Logo aos 5′, Mariano levantou na área e Rubens subiu mais que a marcação, mas cabeceou para fora. O Furacão respondeu com Terans, que tentou de longe e mandou por cima do gol de Everson. Ainda no ataque, Oreujuela cruzou na segunda trave para Vitinho, que cabeceou para fora. O Galo voltou assustar somente no fim. Rubens faz bela jogada individual e encontra Nacho na área. O camisa 26 do Galo desviou de letra e Bento pulou para fazer a defesa.
2º tempo: com belo gol de Zaracho, Atlético-MG vence sua segunda no Brasileiro
Na volta do intervalo, a partida ficou melhor. Assim, na primeira chegada do Atlético-MG, Zaracho ficou com a bola dentro da área, vê Bento adiantado e encobriu o goleiro do Furacão, marcando um lindo gol na Arena da Baixada. O Galo teve a chance de ampliar. Primeiro com Nacho, que arriscou de longe e viu a bola passar rente a trave esquerda. Em seguida com Sacha, que obrigou Bento a fazer linda defesa. Os mandantes voltaram assustar com Terans. O meia do Furacão não alcançou o cruzamento de Cuello, e viu a bola sair pela linha de fundo. Porém, mesmo na frente, o Galo não deixava de pressionar e conseguiu conquistar sua segunda vitória na competição.
Os três pontos fora de casa! Vale o mesmo que em casa? Vale! Mas tem um sabor diferente. Certo, @Atletico? pic.twitter.com/GWN5n9tkky
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) April 17, 2022
Athletico-PR x Atlético-MG – E agora?
Por fim, o Athletico-PR volta a campo na quarta-feira (20), 19h (horário de Brasília), contra o Tocantinopolis, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Em contrapartida, o Atlético-MG recebe o Brasiliense, também na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/ Gabriel Machado/ Agif/Gazeta Press