Athletico-PR fica distante de Marlos

Um dos alvos do Athletico-PR para reforçar o seu elenco em 2022, o meia-atacante Marlos, ex-Shakhtar Donetsk, parece estar cada vez mais distante de Curitiba.

A negociação entre Athletico-PR e o meia-atacante Marlos esfriou, e o jogador está mais longe (neste momento) de defender o Furacão. O Rubro-Negro tinha interesse na contratação, mas não chegou a fazer uma proposta oficial.

No entanto, internamente, a principal dúvida do clube é se valeria a pena o investimento alto no atleta, que tem 33 anos. Até por isso, o Athletico deu um passo atrás na negociação. Além disso, as conversas com o grupo Figer, que toma conta da carreira de Marlos, pararam nos últimos dias também por causa da morte de Juan Figer, fundador da empresa, no dia 31 de dezembro.

Marlos surgiu no Coritiba, mas rapidamente se transferiu para o São Paulo, onde jogou por três temporadas. Posteri0rmente, foi contratado pelo Metalist, da Ucrânia. Três anos depois, foi para o Shakhtar Donetsk, onde esteve até dezembro. No Shakhtar, o meia-atacante de 33 anos se naturalizou ucraniano e teve a oportunidade de jogar a última Eurocopa.

Até o momento, o Athletico contratou o zagueiro Matheus Felipe, o volante Pablo Siles e o meia Jean Pyerre (empréstimo). Ainda assim, o Furacão encaminhou também as vindas do volante Hugo Moura, do Flamengo, e dos atacantes e Jonathan, do Avaí. 

Foto destaque: Reprodução / Shakhtar Donetsk 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário