Athletico-PR ‘bate o martelo’ sobre futuro de Bento

Em suma, o clube paranaense chegou a um acordo com o seu arqueiro. Dessa forma, o goleiro do Athletico-PR renovou o seu contrato com o clube até o final de 2026. Assim, Bento que vêm sendo uma peça importante da equipe durante a  temporada comemorou a sua renovação.

“Sentimento de alegria por poder renovar com o clube que me abriu as portas desde que eu comecei no futebol, com o clube que eu tenho um carinho enorme. Amo representar e vestir essas cores. Para mim, é muito gratificante poder ajudar dentro de campo, é um sonho”. 

Dessa maneira, o goleiro busca alcançar novos feitos com a camisa do Furacão, o mesmo ainda falou do seu ex companheiro de equipe, o goleiro Santos que atualmente defende o Flamengo.

“No mínimo quero chegar ao que ele [Santos] conquistou. E vou querer mais”, destaca Bento. “É sempre bom manter os pés no chão. Ter humildade é o caminho que te leva a voos muito altos. Estar sempre concentrado para ajudar a equipe dentro do jogo, como foi o Athletiba”, afirmou o goleiro do Athletico-PR.

Por fim, o arqueiro juntamente com o seu clube vão enfrentar o Bahia em jogo valido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, a partida acontece nesta quarta-feira ás 19;30, na Arena Fonte Nova.

Foto destaque: José Tramontin/Athletico.com.br

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário