O Botafogo-SP vem de empate diante do time do Avaí, fora de casa pelo placar de 1 x 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Pantera caiu para a 9ª colocação da competição, e poderá ser ultrapassado por outros rivais, como o Guarani, por exemplo, dependendo dos outros resultados da rodada.
Vice-artilheiro do Botafogo-SP na temporada com 6 gols, o atacante Salatiel é um dos jogadores mais utilizados na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O centroavante esteve em campo em todos os 12 jogos do Pantera na competição nacional. Autor do gol no último jogo contra o Avaí, Salatiel avaliou o momento da equipe na temporada e destacou as dificuldades da Série B.
“Vivemos um pequeno momento de instabilidade na competição. A Série B é um campeonato muito difícil, muitas equipes qualificadas e qualquer erro é fatal. Estamos a quatro jogos sem vitória, isso incomoda bastante todo o grupo. Por isso, todos estão focados em retomar o caminho das vitórias e nos recolocar na disputa pelo G4. Sabemos que enfrentaremos grandes dificuldades, mas vamos firmes em busca de uma sequência de bons resultados”, disse.
Atacante Salatiel diz que preferia estar jogando, mas disse que a parada da Série B é oportuna para Botafogo-SP “corrigir detalhes”. #epesporte #futebol #botafogosp #sérieb #geribeiraohttps://t.co/j7oSm0QmE3
— epesporte (@epesporte) June 19, 2023
Salatiel projeta confronto difícil para o Botafogo-SP
Salatiel é um dos artilheiros do Botafogo na Série B, com dois gols marcados. O atacante também tem uma assistência. Na próxima rodada, o Pantera receberá o Vila Nova. A equipe Goiana tem uma das defesas menos vazadas da competição. Ao lado do Novorizontino, o time sofreu apenas 4 gols em 12 jogos. O atacante projetou o duelo contra a equipe e espera a volta das vitórias.
“Vamos jogar em casa e nós temos que levar isso a nosso favor. Tivemos agora um período longo sem jogos e isso nos deu tempo para treinar bastante. A nossa expectativa é de poder fazer um grande jogo, voltar a vencer e dar início a uma boa sequência de resultados positivos. Sabemos da qualidade da equipe do Vila Nova, mas, jogando dentro de casa, precisamos nos impor, colocar o nosso ritmo de jogo e buscar a vitória”, concluiu.
Botafogo-SP e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (24), às 11h00, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.