Aster Brasil x São Bento como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta terça-feira (11), Aster Brasil x São Bento se enfrentaram no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin (Baetão), no ABC Paulista, e ficaram no empate por 0 x 0 pela 3ª rodada do grupo 22 da Copinha 2022. Ao mesmo tempo, o resultado não foi favorável para nenhuma das equipes que estão eliminadas da competição sub-21.

Assista aos melhores momentos de Aster Brasil x São Bento

1° tempo: Aster cria chances, domina etapa inicial, mas não abre o placar

De antemão, as duas equipes entraram em campo com chances de classificação para a próxima fase em caso de vitória. Assim sendo, o Aster propôs mais o jogo, e a primeira chance de gol foi da equipe do Espírito Santo com João Lucas, que recebeu na pequena área e desviou de primeira para fora.

Logo depois, Fabiano aproveitou a sobra da intermediária e bateu de longe obrigando Nathan a fazer boa defesa. Posteriormente, Rodrigo Daniel tentou de fora da área e assustou mais uma vez o goleiro dos paulistas. Em suma, o São Bento pouco criou jogadas e assustou os mandantes da partida.

2º tempo: equipes buscam o gol, mas duelo termina zerado

Já na etapa final, ambos os técnicos promoveram mudanças na equipe visando a vitória. Assim como no 1º tempo, a primeira oportunidade foi do ABFC com Lucas, que recebeu na área e bateu rasteiro, mas o arqueiro do Azulão evitou o gol com o pé.

Logo depois, o camisa 21 teve outra chance e mandou a bola para o gol, mas o jogador estava em posição irregular. Da mesma forma, os paulistas também tiveram um gol anulado por falta na origem da jogada. Aos 30 minutos, Diego finalizou de longe e obrigou Nathan a mandar para escanteio. Assim, apesar das chances, o duelo terminou tudo igual no ABC Paulista.

ASTER BRASIL X SÃO BENTO – E AGORA?

Com o empate, ambas equipes se despedem da Copa São Paulo 2022. Do mesmo modo, o Aster Brasil termina na 3ª colocação do grupo 22 com quatro pontos – dois a menos que o Londrina, que terminou em 2º e se classificou. Por outro lado, o São Bento ficou na lanterna da chave com apenas um ponto conquistado.

Foto destaque: Reprodução/Eleven Sports

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Deixe um comentário