Real Ariquemes vence o ASSU

Nesta terça-feira (11), a Arena Inamar recebeu ASSU-RN x Real Ariquemes pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. Além disso, o confronto seria entre as duas equipes que não pontuaram nos dois jogos anteriores, fazendo então o jogo de “honra”. Por fim, o time de Rondônia se mostrou superior desde o inicio do duelo e assim venceram pelo placar de 5 x 1.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE  ASSU-RN X REAL ARIQUEMES

1º Tempo: Dilúvio em Diadema

Acima de tudo, com a grande chuva que ocorreu na Arena Inamar, o gramado estava muito encharcado, dificultando a posse de bola em campo. A equipe de Rondônia abriu aos dois minutos, com Luis Bonne, com ajuda do goleiro que falhou. O segundo gol, saiu aos 18 min, Rallyelson de cabeça, ampliou. Sendo assim, o time potiguar diminiu a desvantagem com Rikeume, em um bate rebate no escanteio fechado. Em suma, Kellvy Alexandre fez mais um para o Real e fechou a primeira etapa no placar de 3 x 1.

2º Tempo: Vitória rondoniense, fechando a participação de ambos na Copinha 2022

Na volta para os gramados, o domínio rondoniense prevaleceu. Entretanto, com um jogo mais truncado e com menos oportunidades, a partida acabou ficando “morna”. Mesmo assim, o Furacão do Vale do Jamari chegou a mais dois gols, desta vez com, Luis Bonne, de pênalti e Lucas Assis, encerrando o confronto em 5 x 1 e a participação das duas equipes nest edição de Copa São Paulo.

ASSU-RN x Real Ariquemes – E agora?

Como resultado, na chave 28, o Palmeiras se classificou em primeiro com sete pontos jogos e o Água Santa também. Por outro lado, o Ariquemes conquistou seus três pontos de “honra” e o Camaleão Potiguar fica com a lanterna do grupo, sem conquistar nenhum ponto.

Foto Destaque: Divulgação/Real Ariquemes

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Deixe um comentário