Antes de mais nada, o Santos acertou a saída do meia-atacante Arthur Gomes para o Estoril, de Portugal. Assim, o jogador, que estava emprestado ao Atlético GO, já se desligou da equipe goiana e assinará em definitivo com o Estoril, até o fim de 2024. A informação foi inicialmente publicada pelo portal UOL.
ACORDOS DA NEGOCIAÇÃO COM O SANTOS
Em suma, os clubes fizeram um acordo amigável no negócio. O Santos não ganhará nenhum valor em imediato, mas ficará com 50% dos direitos econômicos do atleta. Assim, visando alguma compensação financeira no futuro, com uma eventual venda do atleta.
Assim, toda a negociação e o desfecho é visto com bons olhos pelo Santos. Desse modo, pelo fato de que o atacante tinha apenas mais três meses de contrato com o Peixe.
CHEGADA DE ARTHUR GOMES
Por fim, o atleta é esperado em Portugal já nesta terça-feira (10), para realizar exames e assinar oficialmente com seu novo clube. Assim, Arthur Gomes que era visto como mais uma jóia da Vila Belmiro acabou não vingando, sendo emprestado para algumas equipes sem se destacar. No entanto, na equipe de Eduardo Barroca, o jogador estava sendo um dos destaques da equipe Goiana, mas deu preferência a Europa com a chegada da proposta.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Santos discorda de decisão do STJD que liberou pulico para os jogos do Flamengo
Foto destaque: Divulgação/Atlético GO


