Arsenal Sarandí x Unión de Santa Fé como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (23), o Unión de Santa Fé venceu o Arsenal Sarandí, por 0 x 0, pela 22ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, os visitantes dominaram a partida inteira, mas só marcando nos acréscimos do tempo final.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARSENAL X UNIÓN

1º TEMPO: SÓ DEU SANTA FÉ

Portanto, a etapa inicial trouxe toda a amostra de como seria o jogo. Decerto, somente o Unión atacou, buscando marcar o gol. Duas chances de chutes de fora da área de Roldán, pararam no goleiro do Sarandí.

Em dois cruzamento, as cabeçadas de Calderón e Garcia foram por cima do gol, beliscando a trave. As chances foram resultado de mais de 65% de posse de bola, que no primeiro tempo, ainda não havia resultado em bola na rede.

2º TEMPO: GOL NOS ACRÉSCIMOS

Decerto, o Unión voltou e novamente, teve todas as chances da partida. Nas estatísticas finais, o Arsenal terminou sem dar um chute certo na direção do gol. Enquanto isso, os visitantes acumularam oportunidades. Cordero, em cobrança de falta, tirou tinta do travessão. O centroavante Garcia também perdeu outras duas chances, em chutes de fora da área.

Portanto, o gol saiu nos acréscimos, aos 46 minutos. Em cruzamento para a área, um bate rebate entre a zaga e o ataque fez a bola sobrar para o zagueiro Brítez. O camisa 22 cabeceou, o goleiro Medina espalmou, mas a bola voltou para Brítez, que de carrinho conseguiu empurrar para as redes. Gol heroico, final: 1 x 0.

ARSENAL X UNIÓN – E AGORA?

Em suma, o Arsenal cada vez mais se afunda na lanterna da competição. O time tem 19 pontos, mas ainda pode deixar a posição nas últimas rodadas, pois os times a sua frente tem apenas 20 pontos (San Lorenzo). Por outro lado, o Unión pôs fim a sequência de derrotas e chegou aos 28 pontos, na 13ª posição.

Na próxima rodada, o time de Sarandí enfrenta o Central Cordoba, na segunda-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, às 17h (horário de brasília), o clube de Santa Fé encara o Tucumán.

Foto destaque: Divulgação/Unión

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário