Arsenal Sarandí x Platense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (15), o Arsenal Sarandí empatou com a Platense, por 1 x 1, em jogo da oitava rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time visitante fez o gol um, mas os mandantes empataram perto do fim.

Assista aos melhores momentos Arsenal Sarandí x Platense

1º tempo: boas chances

Decerto, a primeira chance do jogo foi do time da casa. Lomónaco, de fora da área, tentou acertar o gol, mas a bola saiu pelo lado. Depois, Pitton meteu uma bola de letra para o ponta direita Navas. O jovem foi no fundo e rolou para trás, pegando Kruspzky de frente. O camisa 10 bateu no alto, mas o goleiro rival pegou.

Quase perto do fim da etapa, o time visitante chegou pela primeira vez. Um chute de longe de Acevedo, no meio do gol, assustou um pouco a torcida nas arquibancadas, mas com a defesa do goleiro. Final da etapa, 0 x 0.

2º tempo: um gol para cada lado

Portanto, o time visitante marcou seu primeiro gol aos 7 minutos. Ayrton Costa aproveitou o bate rebate dentro da área e deu um carrinho na bola para marcar o 1 x 0. Depois, Mauro Zárate bateu falta na direção do gol e quase fez o 2 x 0 para o Platense.

Os visitantes ficaram em cima e Tijanovich chegou primeiro que a zaga, chutou rasteiro e a bola passou por baixo das pernas do goleiro Medina. O goleiro conseguiu tocar na bola e botar para escanteio.

Perto do fim da partida, aos 37 minutos, o Arsenal fez pressão e conseguiu o empate. Navas cruzou a bola no alto e Kruspzky subiu mais alto que a zaga para marcar. A última chance do jogo foi dos pés de Braian Rivero, que chutou de fora, mas a bola subiu. Final, 1 x 1.

Arsenal x Platense – e agora?

Em suma, com o empate, cada time marca um ponto na tabela. O time de Sarandí tem 11 pontos, na 11ª posição. Por outro lado, em 4º lugar, o Platense tem 14 pontos.

Foto destaque: Reprodução/CAAS

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!