Arsenal Sarandí x Lanús como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Primeiramente, neste sábado (25), aconteceu o confronto entre Arsenal Sarandí x Lanús, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, de maneira surpreendente, os Los del Viaducto saíram vitoriosos da partida. Por fim, o gol do triunfo foi marcado pelo atacante Bruno Sepúlveda.

Assista aos melhores momentos de Arsenal Sarandí x Lanús

1º tempo: Jogo de poucas chances claras

Logo no início da etapa inicial, o Arsenal Sarandí teve uma boa chance de abrir o placar após cabeçada de Leonel Picco, que recebeu cruzamento na batida de escanteio de Nicolás Castro, mas o meia não acertou o gol. Mais tarde, foi a vez de Gonzalo Goñi cabecear para a defesa do goleiro Lucas Acosta. Aos 14′, o arqueiro Alejandro Medina interviu e impediu que o chute de José López se convertesse em um tento para os visitantes.

Em seguida, o atacante Bruno Sepúlveda finalizou com o pé direito após passe do meia Leonel Picco, mas a bola foi para fora. Aos 39′, Tomás Belmonte tentou marcar para o Lanús e chutou de fora da área, mas a finalização não teve a direção do gol.

2º tempo: Arsenal mais eficiente

Primeiramente, aos 3′ da etapa final, o Arsenal Sarandí marcou seu gol. Assim, Bruno Sepúlveda finalizou do meio da área com o pé direito, balançando as redes. A assistência foi do centroavante Nicolás Mazzola, que roubou a bola após falha do goleiro Acosta. Na sequência, os mandantes tentaram ampliar o placar com o chute do meia Facundo Kruspzky, no entanto, a finalização foi para fora.

Mais tarde, o Lanús buscou o empate, mas sem sucesso. Os visitantes criaram chances com a cabeçada de muito perto de Guillermo Burdisso e com o chute de fora da área de Pedro De la Vega, todavia ambas as tentativas não foram precisas. Ademais, aos 45′, o Granate ainda teve uma nova oportunidade com Pedro, de cabeça, porém o goleiro Medina fez a defesa.

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1441865128056602631?s=20

Arsenal Sarandí x Lanús – E agora?

Dessa forma, com a vitória, o Arsenal Sarandí alcançou 11 pontos no Campeonato Argentino 2021, mas ainda não deixou a lanterna do torneio. Assim, o próximo jogo da equipe é contra o Huracán, fora de casa. Ademais, a partida acontece no sábado (2), às 15h45 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Lanús permanece com 23 pontos, na 4ª colocação do campeonato. Desse modo, o time enfrenta o Central Córdoba na próxima rodada. Por fim, a partida será na sexta-feira (1), às 21h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Lanús

Júlia Isabela
Estudante de Jornalismo da UFBA. Apaixonada por futebol e basquete.