Arrascaeta busca recorde e se rende à torcida do Flamengo

O meia uruguaio Arrascaeta, está definitivamente em lua de mel com a torcida do Flamengo. Isso porque, o craque fez dois gols em cima do Atlético-MG, conseguindo uma vitória épica e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Desde já, nesta quinta-feira (14), Arrascaeta concedeu uma entrevista para a FLATV e falou um pouco sobre o que sentiu naquele jogo e aonde ele quer chegar no clube.

Arrascaeta enaltece o grupo e a torcida rubro-negra

“A classificação de ontem foi algo magnífico. A gente, durante a semana, se preparou da melhor forma para o jogo, que ia ser muito intenso e muito disputado. Fora de campo, não há o que falar. A torcida se mobilizou e fez uma festa incrível. A gente não podia desapontar a torcida.

Fizemos um grande jogo. Quero chegar lá em cima, lá no topo. Deixar minha marca, meu registro, aqui nesse grande clube. Mas, para isso, é continuar como agora, jogando para o time. Com certeza, essas coisas vêm acontecendo, como foram nesses anos aqui no Flamengo” finalizou o craque

Assim também, vale destacar que Arrascaeta está com 49 gols, se tornando o quarto maior goleador entre os estrangeiros que já vestiram o manto sagrado. Portanto, segundo ele, a meta é chegar ao topo da lista e quebrar esse recorde.

MAIORES ARTILHEIROS ESTRANGEIROS DO FLAMENGO

1º – Doval (Argentino) – 94 gols em 263 jogos
2º – Jorge Benitez (Paraguaio) – 74 gols em 114 jogos
3º – Petkovic (Sérvia) – 57 gols em 198 jogos
4º – Arrascaeta (Uruguaio) – 49 gols em 170 jogos

Por fim, com Arrascaeta, o Flamengo volta as suas atenções no Campeonato Brasileiro, visando a recuperação. Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), o Fla encara o Coritiba, partida válida pela 17ª rodada. A saber, a partida acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, pois o Maracanã irá passar por um processo de manutenção no gramado. Além do Coxa, o Mengão tem pela frente, Juventude (casa), Avaí (fora) e Atlético-GO (casa).

Foto Destaque:  O Lance

Vítor Rizzatti

Vítor Rizzatti

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.