Ariquemes x Criciúma – Resultado, destaques e reação

Na tarde dessa quinta-feira (02), mais precisamente as 16h30 (horário de Brasília), o Ariquemes recebeu em casa o Criciúma, para um confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2023. Confira então os resultados, destaques e reação de Ariquemes x Criciúma.

Assista Aos Melhores Momentos De Ariquemes x Criciúma

Em breve

1º Tempo: Criciúma abre o placar!

Antes de mais nada, vale saber que, pelo regulamento, o Ariquemes precisaria apenas da vitória em casa para conseguir a classificação para a próxima fase, enquanto que o Criciúma precisaria apenas do empate.

No entanto, os Tigres foram a campo sem se importarem para o empate, queriam a vitória. O Tigre vinha de uma ótima vitória em casa no clássico contra o Figueirense em casa, que deu mais confiança tanto para o elenco quanto para seus torcedores, animando ambos para o confronto decisivo pela Copa do Brasil.

No confronto, o Criciúma teve um inicio forte, arriscando e mostrando sua superioridade em busca da vitória. Dessa forma, a recompensa pelo esforço chegou nos acréscimos, aos 45+2′, Claudio Coelho marca e abre o placar para o Tigre! 1×0 no placar e final de primeiro tempo.

2° Tempo: Show e classificação do Criciúma!

Com a empolgação deixada do primeiro tempo, os Tigres voltam a campo com sede, querendo mais gols e conseguindo meios de chegar a esse objetivo o quanto antes.

É então que, aos 18′, o craque Eder marca mais um para o Criciúma, mostrando o peso que carrega com o futebol e apresentando o show que promete fazer em seu retorno aos Tigres.

Se dois gols já eram o bastante, pode ser que a equipe Carvoeira não pensava da mesma forma, já que aos 38′, Fabinho marca e garante a classificação do Criciúma para a segunda fase da Copa do Brasil 2023.

Ariquemes x Criciúma – E Agora?

Para as equipes, o momento agora de foco para seus próximos confrontos em seus campeonatos. Para o Criciúma, o momento de alegria não pode ser deixado de lado, dando uma boa apresentação para seu torcedor, que começa a sonhar mais alto com as expectativas do Tigre para a temporada 2023.

Foto Destaque: Reprodução/Criciúma Twitter

Pedro Kamoda

Pedro Kamoda

Olá! Meu nome é Pedro Kamoda, tenho 18 anos e sou um fanático esportivo. Tenho o sonho de ser repórter e fotojornalista esportivo, assim, estou cursando Jornalismo no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, buscando alcançar meu sonho e me tornar quem eu sempre quis ser, um jornalista esportivo!