Arbitragem definida para Remo x Aparecidense na Série C

Já está definida a arbitragem de Remo x Aparecidense, neste domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no Baenão. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e penúltima da primeira fase da competição.

Sobretudo, nesta quinta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de arbitragem para a partida do jogo no domingão. Ao passo que o árbitro principal será o paranaense José Mendonça da Silva Junior. Assim sendo, os assistentes serão os conterrâneos Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Enquanto, o quarto-árbitro será o paraense Olivaldo Jose Alves Moraes.

Arbitragem e situação das equipes

A saber que os mandantes ocupam o 8° lugar na tabela do certame, atualmente com 25 pontos, 24 gols feitos e 20 sofridos. O Rei da Amazônia busca se firmar na competição e galgar posições no G8. Entretanto, para isso é preciso é preciso vencer o penúltimo e o último jogo afim de chegar aos 30 e, seguir para o quadrangular da Série C.

Por outro lado, o Aparecidense vem ao Baenão com intuito de também continuar na segunda fase da terceirona. A princípio, o time goiano ocupa a 9° posição na tabela de classificação com 25 na pontuação, a diferença fica por conta dos gols feitos e sofridos. Assim sendo, são 22 feitos e 18 sofridos, já que tem o mesmo número de vitórias, empates e derrotas que o Leão.

O Remo é conhecido pela grande festa que sua torcida apaixonada faz em casa. Ao passo que, a tendência é a torcida ‘Fenômeno Azul’ lotar as arquibancadas, assim como, sempre faz nos jogos em casa. Em contrapartida, o confronto será entre o melhor visitante e o terceiro melhor mandante.No entanto, segundo o site de estatísticas Ogol, não existem registros de confrontos oficiais entre os Times. Dessa forma, o jogo deste domingo será o primeiro e a possibilidade de escrever um grande capítulo na história dos clubes.

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.