ribery de volta a bundesliga

Uma das recentes perdas de elenco do Bayern, Ribéry tem seu futuro ainda incerto. Após 12 anos na Baviera, pressupôs-se que o atacante de 36 anos optaria pela aposentadoria. Porém, o francês ainda busca dar continuidade à sua carreira. Sendo assim, diversas especulações têm sido cogitadas pela mídia. A princípio, Franck recebeu propostas do Monaco – que foram rejeitadas. Além disso, o jogador ainda afirmou que – na França – só atuaria pelo Olympique de Marseille, clube que defendeu antes de ir para a Alemanha.

Sonhando alto, o Flamengo teria sido um dos times que também sondou Ribéry. De acordo com o jornal L'Équipe, o treinador Jorge Jesus teria pedido um atacante para se juntar às recentes contratações do Rubronegro – Rafinha, Gerson, Pablo Marí e Filipe Luís. Contudo, os dirigentes do clube carioca teriam esbarrado nas cifras e no desejo do jogador de permanecer na Europa.

“Eu tenho que pensar na minha família, nos meus filhos. Eles estão muito bem em Munique. É difícil para eles saírem da escola. Eu também devo encontrar a melhor solução para eles”, declarou Ribéry

https://twitter.com/FranckRibery/status/1149363245905600512

RIBÉRY DE VOLTA À BUNDESLIGA

Após tantas especulações, cogita-se que o francês possa retornar à Bundesliga nesta temporada. Segundo o portal alemão Bild, o Eintracht Frankfurt teria entrado em contato com a assessoria do jogador. Sendo assim – ainda de acordo com o site – os Frankfurters teriam oferecido contrato de um ano, relacionado ao desempenho. Porém, apesar da transferência ser gratuita, o Eintracht não seria capaz de pagar o alto salário do atacante – cerca de 15 milhões de euros por ano.

O futuro de Franck segue incerto, mas o jogador continua treinando constantemente. Assim, quase todos os dias, Ribéry publica fotos e vídeos nas redes sociais mostrando sua rotina de exercícios. Na última semana, o francês usou o Twitter para declarar “Não pare. Nunca descanse”.

https://twitter.com/FranckRibery/status/1153759002473455616

Maria Luisa Araki

Artigos Relacionados