Nesta quinta-feira (30), o Santos enfrentou a Ponte Preta, na Vila Belmiro, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A saber, na última rodada da fase de classificação, a Macaca lutava contra o rebaixamento e para se classificar, o que deu certo. Desse modo, no confronto contra o Santos, o Peixe era tido como grande favorito para avançar à semifinal do Paulistão.
O Santos abriu o placar com Marinho no início da primeira etapa, mas o Camisa 11 foi expulso ao final do primeiro tempo, quando a equipe ainda estava em vantagem no placar. Desse modo, o time de Campinas aproveitou o fato de contar com um jogador a mais, pressionou o Peixe e conseguiu chegar à virada. O placar final foi de 3 x 1, derrota santista que acarretou na eliminação pela competição estadual.
NOITE ESPECIAL QUE SE TORNOU UM PESADELO
Após o fim do jogo, o atacante Marinho fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram, onde se desculpou pelo erro “infantil”, além de lamentar a noite especial, que acabou se tornando um pesadelo. Assim, se tornando pesadelo não só para o jogador, mas também para a torcida do Santos, que lamenta o desempenho da equipe na noite passada.
“Peço desculpas ao torcedor pela expulsão, que foi infantil e reconheço. Deveria ter tomado mais cuidado em um momento como aquele da partida. Só tenho que pedir desculpas ao grupo e à comissão técnica por isso. Todos batalharam muito nos últimos dias para que pudéssemos chegar à final e conquistar o estadual. Somos humanos e falhamos. Dessa vez, aconteceu comigo e em um momento decisivo. Perdão, do fundo do meu coração.”
https://www.instagram.com/p/CDSoSHYH3iI/?utm_source=ig_web_copy_link
Após ficar pelo caminho no Campeonato Paulista, muitos torcedores santistas estão insatisfeitos com o trabalho do técnico Jesualdo Ferreira. O comandante esteve à frente do Santos em 15 oportunidades, tendo saído vitorioso em seis, empatado quatro, além de ter perdido cinco partidas. Vale lembrar que o próximo compromisso do Santos é no domingo (9), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o RB Bragantino.
Foto Destaque: Guilherme Dionízio / Estadão Conteúdo


