Andrey Lopes fala sobre falta de confiança no Palmeiras e vinda de Miguel Ángel Ramírez

- Auxiliar que está como interino no comando e acha o time bom, mas que falta algo para voltar ao que era antes
Andrey Lopes comenta sobre situação do Palmeiras e sobre Miguel Ángel Ramírez

Neste domingo (18), Andrey Lopes, auxiliar que está como interino no comando do Palmeiras por enquanto, em entrevista disse que vê o time sem confiança. No entanto, elogiou o plantel do clube, além de comentar sobre o grande favorito para assumir, Miguel Ángel Ramirez.

A SITUAÇÃO DO VERDÃO

Em suma, o Palmeiras não vem de uma sequência agradável no Campeonato Brasileiro, com quatro derrotas seguidas, sendo duas delas, dentro de casa, onde estava invicto. Dessa forma, a queda de Luxemburgo era inevitável. No entanto, não era só Luxa o problema. Algo que está pesando muito nos jogos do Verdão é a falta de confiança dos jogadores, que vem acabando cada vez mais.

Além disso, parece que existe uma falta de comprometimento dos jogadores, que a qualidade do plantel não é mais a mesma como se esperava antes. Dessa forma, Andrey comentou sobre o momento que o clube vem passando:

“É um elenco que foi campeão paulista, sei o potencial que tem o elenco. Um bom elenco que está um pouco sem confiança pelos resultados. É nossa quarta derrota. Tem de melhorar, falei isso para os atletas. Tem de melhorar, sim. A perspectiva é essa. Tem de focar e trabalhar. É isso que tem de fazer. É um bom elenco, sim. Tem de trabalhar e focar no jogo de quarta-feira”.

MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ?

Assim, o mais forte candidato para assumir o comando do Palmeiras é o técnico do Independiente Del Valle, Miguel Ángel Ramírez. Porém, mesmo que seja o escolhido – o que pode ser concretizado nas próximas horas – Andrey Lopes continua no comando por enquanto, preparando o time para enfrentar o Tigre na quarta-feira (21), às 21h30, pela Libertadores.

Sobre Ramírez, Lopes comentou:

“Considero um bom treinador. Jovem, de 35 anos, tem conceitos, conquistou o título da Sul-Americana no ano passado. É um treinador emergente no mercado sul-americano. Se ele for contratado, vai ser recebido da melhor forma possível. A gente vai dar suporte como fez com todos os outros que já passaram”.

A espera do torcedor palmeirense por um anúncio é gigante, assim como a insatisfação com o time. No sábado (17), a torcida organizada Mancha Verde protestou em frente ao CT do clube, cobrando a saída, principalmente, de Maurício Galiotte. Além de cobrar uma vontade de jogar dos jogadores.

Foto destaque: Reprodução/Telmo Ferreira/Estadão Conteúdo

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

    Artigos Relacionados

    Topo