Andrés Sanchez volta a criticar arbitragem: "Vergonha"

O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a manifestar seu repúdio contra a arbitragem de um jogo do clube paulista. Após o empate em 0 x 0 com o Fortaleza, o mandatário alvinegro afirmou que a arbitragem foi uma ‘vergonha'.

O arbitro Bráulio da Silva Machado teve atuação desastrosa na noite desta quarta-feira. O primeiro lance polêmico foi o pênalti não marcado em cima do volante Gabriel, que recebeu um chute na altura da cintura, mas nada aconteceu, sequer alguma revisão do arbitro de vídeo.

Minutos depois, o juiz marcou falta para o Fortaleza em um lance parecido, gerando ainda mais revolta nos jogadores corintianos.

Contudo, o ápice foi a expulsão de Jô, pouco tempo depois da penalidade não marcada. O atacante deu um empurrão na altura do ombro do defensor do clube cearense, razão para que o VAR interpretasse como agressão. Dessa forma, Bráulio foi até a cabine, e retornando, “mandou pra rua” o camisa 77.

Com o resultado, o Corinthians estaciona no meio da tabela e, dependendo dos resultados da rodada, pode voltar a beirar a zona de rebaixamento.

Tais fatos geraram não só a revolta dos jogadores e no presidente, mas também da maioria dos torcedores do timão, que, tendo acesso instantâneo às imagens por meio da TV, simplesmente não entenderam as marcações e incongruências do arbitro.

VEJA REAÇÕES DOS TORCEDORES SOBRE A ARBITRAGEM:

Após sair de campo com sentimento de injustiça, O Corinthians terá 10 dias para se preparar para o clássico em casa contra o São Paulo.

Foto Destaque: Reprodução/Globo

Avatar
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados