Andrés

Antes de mais nada, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista no podcast Inteligência Ltda, nesta última terça-feira (21), falou sobre o Ronaldo Fenômeno. Assim, o antigo dirigente falou sobrou a época em que jogou pelo Timão entre 2008 a 2011.

“Ronaldo estava com 107 quilos, e a imprensa falava que ele estava gordo, com 97. O Ronaldo estava com 106,930 quilos no gol contra o Santos”, disse Andrés.

Logo depois, revelou os bastidores do elenco:

“Naquele time, tinha jogador que fumava no vestiário, no intervalo do jogo. E os caras iam lá e ganhavam. Foram campeões assim. Agora é uma puta frescura, acham que o time perde porque o cara foi pra balada. Não tem nada a ver. Jogador só vai pra balada quando time ganha, nunca vai quando perde”, ressaltou.

Contudo, apontou qual jogador se arrependeu de ter contratado para o Parque São Jorge.

“Quem me arrependo de ter liberado pra contratar, porque todos são indicados pelo técnico e pelo Cifut, foi o Defederico. Tomou 5 milhões de dólares do Corinthians, pqp. Mas, o treinador pediu, e era o Carille e o Mano, que também quis. Foi pro baralho, jogatina, viu que no Brasil tem mulata e também tem loira… Se empolgou no Brasil. Defederico se perdeu”, declarou.

Por fim, comentou sobre o técnico Fabio Carille, atualmente técnico do Santos. Porém, Carille foi assistente técnico e técnico no clube paulista.

“Ele não reconhece, mas o Carille só é o que é por minha causa. Roberto tinha contratado o Rueda, só faltava assinar. Foi uma das únicas brigas que tive com o Roberto, para deixar o Carille. Na segunda (passagem), ele pediu demissão, mas voltou atrás. Ele tinha uma multinha pra receber, mas faz parte, não vai mudar nada”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo