Andrés Rueda confirma que Santos ainda busca reforços

Antes de mais nada, o presidente Andrés Rueda afirmou que o Peixe continua ativo no mercado da bola. Dessa forma, nas próximas semanas o Alvinegro Praiano pode anunciar novas contratações. Sem dar muitos detalhes Rueda afirmou que sabe da necessidade de novos jogadores para suprir as carências do elenco atual do Santos.

SANTOS NO MERCADO DA BOLA, SEGUNDO ANDRÉS RUEDA

Segundo Andres Rueda, o Santos ainda está ativo no mercado da bola e pretende contratar mais jogadores. No entanto, novamente Rueda ressaltou que o Peixe não vai contratar jogadores de outros clubes sem ser em caso de fim de contrato ou empréstimo. Assim, devido a crítica situação financeira do Alvinegro Praiano.

“O Santos é um time que está no mercado para trazer jogadores para suprir pontos de quantidade. O técnico tem de ter opção para poder disputar campeonatos com mais consistência. Não temos condição agora de pagar 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) ou mais para trazer o jogador. Não adianta. A menos que a gente cometa o mesmo erro de sempre, comprar e não pagar. Nesse momento, temos condições de trazer por empréstimo, sem pagar comissão a empresário”, disse Andres Rueda em entrevista ao canal De olho no Peixe.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.