Sonhando com uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o 4 de Julho-PI encara o ABC, nesta quarta-feira (7), em Natal, em jogo atrasado da 5ª rodada da competição regional. Na 7ª colocação do Grupo A, com seis pontos, só a vitória interessa ao Colorado para chegar à última rodada, no próximo final de semana, ainda com chances de classificação.

Com seis desfalques e ciente da dificuldade da partida. Já que o adversário também segue vivo na briga por um lugar na próxima fase do Nordestão. O lateral André Victor mantém a confiança e garante que o elenco piauiense chega fortalecido para o confronto.

“Sabemos que será complicado. O ABC é um time qualificado e também busca a vaga nas quartas. Teremos que saber lidar com as situações do jogo, mas creio que estamos preparados para isso. Assim, mesmo com algumas ausências nosso grupo é muito forte. Todos trabalham duro e estão prontos para entrar no time e corresponder à altura”, afirma o defensor.

ANDRÉ VICTOR COMENTA A SITUAÇÃO DA EQUIPE

Antes de mais nada, outro fator importante que o 4 de Julho precisa superar diante do Alvinegro Potiguar é o de ainda não vencer atuando fora de casa no campeonato. Até aqui, a equipe colorada somou três empates em três jogos como visitante. Para André Victor, esse é o momento de conquistar o primeiro resultado positivo longe de Piripiri.

“É um jogo fundamental para nossos objetivos dentro da competição. Respeitamos o ABC, mas independente do estádio e do adversário, só a vitória nos interessa, por isso, vamos em busca dela a todo custo. Temos mais essa chance e não podemos desperdiçá-la. Dentro de campo precisamos ser aguerridos, lutar por cada bola e nos entregar ao máximo até o fim”, analisa o lateral.

Além disso, 4 de Julho e ABC se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 19h30 (horário de Brasília), no Frasqueirão, em Natal, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Foto destaque: Reprodução/ Weslley Douglas

Avatar
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Deixe uma resposta