O novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus já chega indicando a contratação do atacante André Carrillo. O Peruano, obviamente, é uma peça que atrai o português por suas características, sobretudo, no ataque. Carrillo atuou na Copa do Mundo de 2018  e está emprestado do Benfica ao AlHilal, da Arábia Saudita. Ele tem 28 anos e 1,81 de altura.

Ainda que, o ataque do Mengão seja considerado um dos melhores do país. Com Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Éverton Ribeiro, Diego Ribas e companhia, não seria uma surpresa o time contratar mais um atacante. Além de estar procurando por um tempo esse jogador da beirada, o intuito é melhorar seu repertório e sua média de gols.

Carrillo tem um bom histórico com a camisa peruana, ele fez uma boa Eliminatórias para a Copa 2018 pelo Peru. Depois que ficou atrás apenas de Neymar em números de dribles certos, e, apesar de ser desclassificado na fase de grupos na Copa, ele era o jogador que mais tinha assistências na época, com sete. Além disso, mesmo não tendo entrado para atuar ainda nessa Copa América, ele é nome carimbado nas convocações da seleção.

Jorge Jesus acerta com indicação de peruano?

Jorge Jesus chega ao Flamengo com status de vencedor. O português tem carta livre para atuar com sua comissão e seu Staff de jogadores. Além de ter o apoio da torcida do Mengão que gostou, em suma, da demissão de Abel Braga. O treinador só precisa ficar atento a pressão da diretoria, imprensa, torcida, pois mesmo com confiança dada ao técnico, todos que passam pelo Flamengo sofrem.

Em relação à possível contratação do atacante, o clube tem recursos para achar uma garoto da base. Quantas revelações boas o Ninho do Urubu ofereceu a equipe principal? É necessário buscar um jogador estrangeiro para a posição? Possivelmente não. Os garotos da base não precisam se acostumar com o país ou a língua e, claro, já tem um modelo a seguir por outros jogadores que subiram para equipe principal.

https://www.instagram.com/p/Byx2ReJp5yw/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Avatar
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados