Na noite de hoje (1) Anápolis x Goiânia se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Goiano 2023. Quem não só se deu bem , mas passou o carro, foi justamente a equipe mandante, que venceu por 4 x 0. Destaque para o atacante Gonzalo, que fez um hat-trick na partida. O outro gol do jogo foi marcado por Ariel.
Índice
Assista aos melhores momentos de Anápolis x Goiânia
Em breve.
1º tempo: facilitando a vida logo no começo
Desde o começo, o Anápolis começou dominando e pressionando. E não demorou muito para isso ser traduzido no placar, já que Ariel marcou logo no comecinho, aos 4′, num belíssimo chute de fora da área, 1 x 0.
Aos 24′, o Anápolis conseguiu ampliar, com o primeiro gol de Gonzalo na noite, que mandou de primeira pras redes, após cruzamento rasteiro de Rafael, 2 x 0.
2º tempo: sem tirar o pé do acelerador
Mesmo com uma boa vantagem, o Anápolis não tirou o pé e seguiu atropelando os visitantes. Se no 1º tempo o gol saiu cedo, na etapa final também. Aos 3′, Gonzalo pegou uma bola sobrada dentro da área para ampliar, 3 x 0.
A noite foi de show para Gonzalo. E ele estava lá, mais uma vez, após cobrança de escanteio, após girar e chutar de primeira, para fechar o placar do jogo ao 28′, 4 x 0. Este, que foi o primeiro hat-trick de toda a carreira do atacante, que levou a bola pra casa no fim do jogo e certamente não esquecerá desta noite.
Anápolis x Goiânia – E AGORA?
Com a vitória, o Anápolis salta para a 4ª colocação, com 12 pontos. A próxima partida será contra o Morrinhos, neste domingo (5) às 16h, fora de casa, no Estádio João Vilela.
Já o Goiânia segue com estacionado com 8 pontos, no 8º lugar. O próximo duelo será contra o Atlético-GO, também no domingo (5), às 10h30, em casa, no Estádio Olímpico.
Foto de destaque: Reprodução/FGF TV