América tem 2 jogadores suspensos para enfrentar Inter

América entre em campo nesta segunda-feira (11) para enfrentar o Internacional pela 16ª rodada do Brasileirão. Em resumo, o time precisa de uma vitória fora de casa para continua se distanciando do Z4. Mas o técnico Vágner Mancini terá dificuldades para escalar a equipe diante do Colorado. A saber, o Coelhão tem dois desfalques por suspensão nesse jogo. Assim, não vai contar nem com o zagueiro Éder nem com o atacante Henrique Almeida.

América com desfalques

O técnico Vágner Mancini vai ter problemas para escalar a equipe do América que enfrenta o Internacional. Dois atletas estão indisponíveis por ter tomado seus terceiros cartões amarelos. Assim, cumprem suspensão automática em Porto Alegre.

Para começar, o zagueiro Éder não entre em campo por ter tomado seu terceiro cartão amarelo diante do Goiás. Aliás, ele lidera nesse quesito entre os jogadores do América na temporada. A saber, em todo o ano de 2022, o defensor tomou um total de 12 cartões amarelos. Em suma, o segundo maior na estatísticas é Iago Maidana, que tomou seis. Portanto, mais uma vez está suspenso. Em seu lugar deve entrar o argentino Conti.

América
Foto: Reprodução / Ge

Outro que também está fora pelo mesmo motivo é o centroavante Henrique Almeida. A saber, 10 minutos após fazer ogol da vitória do América sobre o Goiás, o atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo. Assim, está fora da partida contra o Internacional. Em suma, o substituto natural dele é o veterano Wellington Paulista. Resta saber qual será a opção escolhida por Vágner Mancini.

Inter tem desfalques também

Internacional não tem jogadores suspensos. Mas conta com uma extensa lista de lesionados: Bustos, AlemãoAlan PatrickWandersonRenêEstevãoMatheus Cadorini não foram nem relacionados.

América e Internacional duelam nesta segunda-feira (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo começa a partir das 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.