O América-RN contratou o lateral-direito Neilsol para a disputa da Série D. O jogador com passagens em grandes times do Brasil pode ajudar a equipe no acesso. (Foto destaque: Reprodução/ Lenílson Santos / Ferroviário)

O América-RN anunciou de forma oficial nesta quarta-feira (3) mais um reforço para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Neilson, de 32 anos, revelado pelo Anápolis-GO. Além disso, o jogador tem passou por clubes como Boa Esporte, Icasa, Ponte Preta e Náutico.

Em 2019, Neilson foi um dos grandes nomes do Campinense no vice-campeonato paraibano, sendo escolhido para a seleção dos melhores do torneio. No mesmo ano, o jogador logo após foi contratado pelo Botafogo-PB para a disputa da Série C.

Além disso, após deixar o Belo no início deste ano, o lateral se transferiu para o Penapolense-SP, e estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Ferroviário-CE. O novo atleta do Mecão, que chega com contrato firmado até o fim da última divisão, celebrou o acerto com o clube do Rio Grande do Norte e afirmou estar pronto para ajudar a equipe alvirrubra na luta pelo acesso.

Foto destaque: Reprodução/ Lenílson Santos / Ferroviário
Foto destaque: Reprodução/ Lenílson Santos / Ferroviário

“Fico muito contente por mais essa oportunidade na carreira. O América é um grande clube, com uma camisa pesada e uma torcida apaixonada. Estou bem fisicamente, muito motivado e tenho certeza que posso contribuir bastante. Não vai faltar dedicação e empenho da minha parte para levar o clube ao acesso”, disse Neilson.

Assim, o América-RN inicia a busca por uma vaga nas oitavas de final na Série C neste domingo (6), diante do Coruripe-AL, às 15h (horário de Brasília), no estádio Gérson Amaral. Aliás, o jogo de volta está marcado para o domingo (13), na Arena das Dunas, em Natal.

Foto destaque: Reprodução/ Lenílson Santos / Ferroviário

Avatar
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados