América-MG e Uberlândia se enfrentam neste sábado (1). A partida será às 16h (horário de Brasília) pela quarta rodada do ,e segue sem conquistar os primeiros três pontos.

AMÉRICA-MG

A princípio, para o confronto diante do Uberlândia o time Alviverde ainda será comandado por Cauan de Almeida. Embora já tenha anunciado Lisca como novo técnico, ele ainda não estará na área técnica neste sábado (1). Em suma, a tendência é que Cauan mande a campo a mesma equipe que enfrentou o Tupynambás. Com um problema no tendão de aquiles, o lateral João Paulo ainda é dúvida para a partida.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1223666921876467713?s=20

UBERLÂNDIA

Antes de mais nada, os visitantes tiveram dias conturbados: após empate em casa contra o Patrocinense, o Verdão demitiu o técnico Felipe Surian, que deixou o time com um ponto em três rodadas. Sem um plano B para o comando, o treinador do sub-20, Cícero Júnior lidera a equipe neste jogo. Em síntese, uma das novidades no time titular pode ser o atacante Jhulliam, anunciado na última quinta-feira (30) e que já está regularizado. “Rei Jhulliam” como ficou conhecido, foi artilheiro do Módulo II do Mineiro de 2019 pelo Uberlândia. Lembrando, que o time ainda não marcou gols no Estadual.

https://twitter.com/arenaindepa/status/1223592792301232129?s=20

RETROSPECTO

Enfim, nas duas partidas anteriores disputadas entre as equipes, houve um empate. No outro jogo, o América-MG saiu vencedor, enquanto o Uberlândia não ganhou nenhuma.

APOSTA INDICADA

Em conclusão, como o Coelho vêm de vitória e ainda tem o apoio da sua torcida, tende a ser o favorito para a partida.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados