América MG x Tombense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta manhã de sábado (26), América MG x Tombense, disputaram o segundo jogo válido pela semifinal do Troféu Inconfidência. O embate terminou em 1 x 1, levando, afinal, o Gavião- Carcará à final.

 

Assista os melhores momentos de América MG x Tombense

 

1° Tempo: Jogo equilibrado com o calor castigando

A primeira etapa do confronto foi muito ativa. Dessa forma, observamos oportunidades para ambas as equipes. O Coelho, esteve mais presente no ataque, porém houve dificuldades na hora de finalizar. Aos 20´, tivemos, enfim,  a melhor chance do alviverde mineiro, num lance com Rodolfo, que chutou de bico da pequena área.

O time do Tombense, da mesma forma, assustou o adversário, porém,  com chutes de média distância. Aos 17´ ,Gustavo bateu colocado da entrada da área, a esquerda de Airton. Nos 14´ o Gavião- Carcará, do mesmo modo, assustou num lance de Jean Luca, que teve como resultado um escanteio.

 2° Tempo: Empate com a classificação do Carcará

A partida ficou definitivamente mais intensa na segunda etapa. Em primeiro lugar, aos 5´ tivemos Everton Galdino com dois arremates extremamente perigosos de fora da área. Assim, esses lances quase abriram vantagem para o Tombense. Porém aos 18´ Ciel abriu o placar em favor do Gavião- Carcará, o jogador recebeu um passe de  Keké e tocou na saída do goleiro Airton.

O empate veio aos 29´, com uma cabeçada de Éder. O Coelho teve chances de virar, porém o Tombense conseguiu manter o placar.

América MG x Tombense – E agora?

Por fim, o Tombense está na final do Troféu Inconfidência. Irá enfrentar o vencedor do duelo entre Villa Nova- MG e Democrata GV. Já o América-MG está se preparando para sua estreia na Libertadores.

 

Foto destaque: Mourão Panda / América

 

Ana Tomassini
Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e futebol