América Mg x São Paulo

Nesta quinta-feira (9), América-MG x São Paulo se enfrentaram pela última rodada do Brasileirão. Assim, o Coelho garantiu a vitória com um placar por 2 x 0. Então, a equipe anfitriã fez sua melhor campanha na história. O destaque da partida foi Ademir, que anotou os dois gols do time.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AMÉRICA-MG X SÃO PAULO

 EM BREVE

1° TEMPO: POUCAS CHANCES E JOGO FEIO

A princípio, a partida começou um pouco animada, com o São Paulo tentando chegar ao gol adversário. Contudo, o América-MG melhorou, mas não conseguiu elevar o nível do jogo. Afinal, as equipes desperdiçaram as poucas oportunidades que foram criadas. Além disso, o único gol da etapa inicial foi anulado pelo árbitro de vídeo.

2° TEMPO: ADEMIR MATADOR!

Na volta do intervalo, pareceu que apenas uma equipe retornou. Afinal, os donos da casa estavam muito atentos, enquanto o Tricolor Paulista assistia o adversário criar boas jogadas. Dessa forma, o América-MG foi chegando com perigo e a insistência deu resultado. Ademir recebeu passe de Felipe Azevedo para abrir o placar. Na sequência, o camisa 10 marcou outro gol, dessa vez com assistência de Juninho. Portanto, o Coelho sacramentou a vitória e fechou com chave de ouro a excelente campanha nessa temporada.

AMÉRICA-MG X SÃO PAULO – E AGORA?

Por fim, apenas uma equipe saiu muito contente com o resultado, claro, os vencedores. Afinal, pela primeira vez em sua história, o América-MG conseguiu a classificação à Copa Libertadores. Assim,os mineiros realizaram a melhor campanha da história do clube. Por outro lado, o São Paulo saiu do campo vaiado pela torcida, após um péssimo Brasileirão. Então, no ano que vem, o Tricolor irá disputar a Copa Sul-Americana.

Foto Destaque: Divulgação/América-MG

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.