América-MG x Juventude como aconteceu – resultado, destaques e reação 

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (24), o América-MG recebeu o Juventude para a 6ª rodada da Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Assim, em uma partida sem muita animação e pouco movimentada, acabou ficando em um empate por 1 x 1.   

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AMÉRICA-MG X JUVENTUDE 

1º TEMPO: COMEÇO ESPERANÇOSO PARA O JUVE 

A bola começou a rolar e já no começo da partida, aos 4’, o zagueiro Vitor Mendes balançou as redes do Juventude, porém o juiz anulou o gol por impedimento. Logo em seguida, o jogador Ribamar cabeceou para fora. Depois de um tempo, o América-MG reagiu, mas Paulinho Bóia tomou posse da bola. 

A princípio, ambos os times tiveram algumas chances, até que Ricardo Silva levou amarelo, após empurrar Paulinho quando invadiu a área. Então, o atacante Matheus Peixoto marcou o pênalti para o Juventude e abriu o placar para o Papo 

2º TEMPO: AMÉRICA-MG REAGE E EMPATA 

Mesmo com algumas mudanças em ambas equipes, o ritmo continuou o mesmo. A situação apertou um pouco para o América-MG, quando Ricardo Silca foi expulso por falta aos 29’. Com menos jogadores, os visitantes tiveram mais chances. Mas, mesmo com o desfalque, o Coelho fez um e empatou, com um pênalti marcado por Juninho Valoura. Quando Ribamar foi derrubado por Eduardo, quando o jogador fez uma jogada pela direita e cruzou para área. Com isso, o América-MG igualou o placar e, assim, finalizou a partida.  

AMÉRICA-MG X JUVENTUDE – E AGORA?  

Em suma, com o empate, o América-MG possui apenas dois pontos e está na zona de rebaixamento. Já o Juventude soma seis pontos, está na 14ª posição. O próximo encontro do Papo é no domingo (27), contra o Flamengo, às 11h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Coelho enfrenta o Internacional, no mesmo dia, às 20h30 (horário de Brasília).  

Foto Destaque: Divulgação/ Arthur Dallegrave/ ECJuventude 

Gabrielly Bento

Gabrielly Bento

“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”