América-MG x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta noite de domingo (27), América-MG e Internacional disputaram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, em partida movimentada do primeiro ao último minuto, o Coelho e o Colorado ficaram apenas no empate. Assim, os gols do confronto foram marcados por Ribamar e Rodrigo Dourado.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL

1º TEMPO: AMÉRICA É SUPERIOR E LARGA FRENTE

A bola rolou na Arena Independência, para América e Inter. Dessa maneira, a primeira chance de perigo foi dos visitantes. Assim, Lucas Ramos recebeu dentro da grande área e passou para Johnny, que enquadrou o corpo e chutou para fora. Minutos mais tarde, por meio de uma cobrança de falta, Juninho Valoura levantou a bola na área e Daniel cortou mal. Na sequência do lance, a bola sobrou limpa para Rodolfo, que isolou.

Logo depois, Juninho recebeu na intermediária e soltou o pé, obrigando Daniel a espalmar para escanteio. No lance seguinte, Juninho levantou a bola na área e a defesa afastou. Assim, no rebote, Zé Ricardo chutou mal, a bola sobrou para Juninho que cruzou novamente e Ribamar não desperdiçou. Ademais, no último lance, Juninho cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e saiu levando muito perigo.

2º TEMPO: GOL ANULADO, CHANCES DESPERDIÇADAS, VAR E GOLEIRO IMPROVISADO

O Inter voltou do intervalo bastante modificado. Assim, Lucas Ribeiro, Johnny e Lucas Ramos saíram para as entradas de Pedro Henrique, Edenilson e Yuri Alberto, respectivamente. Todavia, o América seguia levando mais perigo. Desse modo, Felipe Azevedo arriscou de longe, colocando Daniel para trabalhar. No lance seguinte, Ribamar recebeu nas costas da defesa e frente a frente com Daniel, carimbou o arqueiro. Logo depois, Alan Ruschel recebeu com liberdade na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Ribamar. O centroavante até balançou as redes. Porém, após consulta no VAR, foi flagrado o domínio com o braço, do lateral do Coelho.

Em seguida, Maurício invadiu a área e rolou para Thiago Galhardo, que pegou de primeira e isolou. Minutos mais tarde, o Clube do Povo recuperou a bola no campo de ataque e trocou passes de forma envolvente. No decorrer do lance, Edenilson pifou Rodrigo Dourado, que arrematou no ângulo, sem chances para Matheus Cavichioli. Nos minutos finais de partida, Kawê obrigou Daniel a fazer duas grandes defesas. Inclusive, uma delas com o rosto, que acabou lhe tirando da partida. Assim, Edenilson virou o arqueiro, logo que, Diego Aguirre já havia feito as cinco substituições.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1409324966110281729?s=20

AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL – E AGORA?

Dessa maneira, com o resultado, o América-MG chegou aos três pontos e permaneceu não apenas na 19ª posição, mas também sem vencer. Em contrapartida, devido as circunstâncias finais da partida, o Internacional comemora o ponto conquistado, chegando aos nove na 13ª colocação. Assim, tanto o Coelho, como o Colorado, voltam a campo na próxima quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília). Nesse ínterim, o América visita o Bahia, no estádio de Pituaçu. Ao mesmo tempo, o Inter recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão 2021.

Foto destaque: Divulgação/Alessandra Torres/AGIF

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.