América-MG x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (10), o duelo América-MG x CSA aconteceu pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Assim, o Coelhão venceu por 2 x 0, diante da sua torcida. A saber, o colombiano Índio Ramírez fez o primeiro, logo no princípio do jogo. Enquanto que, no segundo tempo, Rodriguinho fechou o placar. Dessa forma, como já havia vencido em Maceió por 3 x 0, o Deca avançou às oitavas de final.

Assista aos melhores momentos de América-MG x CSA

1º tempo: América abre o placar e amplia vantagem

Com uma vantagem de 3 x 0 construída em Maceió, o América-MG podia até perder em casa por dois gols de diferença que se classificaria. Mas, o Coelhão fez melhor, e honrou a presença da torcida no Independência. A saber, logo aos 3′, o colombiano Índio Ramírez tratou de fazer 1 x 0 com um golaço. Recebeu do paraguaio Raul Cáceres, limpou a marcação e bateu no ângulo.

Depois, o CSA atá partiu para cima, e quase empatou co um chutaço de Felipe Augusto de muito longe. Mas, a bola foi para fora. Em seguida, o América-MG voltou a chegar no ataque com Gustavinho tentando também de fora da área, mas Marcelo Carné fez boa defesa. O Azulão até chegou mais uma vez com perigo, mas o primeiro tempo ficou mesmo em 1 x 0 para o Coelho.

2º tempo: Rodriguinho marca

O segundo tempo teve ainda mais movimentação, com as equipes sendo bem francas em campo. A saber, o CSA exigiu boa defesa de Jailson logo no início. Enquanto que o América-MG deu o troco com Felipe Azevedo cabeceando no ângulo, fazendo Marcelo Carné subir alto para defender. Logo depois, o Azulão assutou com uma falta cobrada na rede pelo lado de fora. Em seguida, o Coelhão chegou duas vezes com Pedrinho cortando para o meio e batendo muito próximo da trave.

Tudo parecia caminhar para o fim de jogo com 1 x 0 no placar. Mas, após jogada de Pedrinho pela esquerda que não deu certo, a defesa do CSA cortou mal. Assim, a bola sobrou para Rodriguinho, livre na entrada da área, bater no cantinho e fazer 2 x 0 para o América-MG, placar final do jogo.

América-MG x CSA – E agora?

Com o resultado de 2 x 0 na volta, o América-MG triunfa com um placar agregado de 5 x 0, e avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o CSA volta a focar na Série B.

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Copa do Brasil > América-MG x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário