A princípio, América-MG e Chapecoense se enfrentaram pela 35ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coelho fez o dever de casa, e em noite iluminada de Ademir, o clube mineiro venceu a Chape pelo placar de 3 x 0. Em suma, o plantel catarinense, já rebaixado, acumula mais uma derrota, enquanto o América-MG se aproxima da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AMÉRICA-MG X CHAPECOENSE
1º TEMPO: CHAPECOENSE DESPERDIÇA E AMÉRICA-MG SAI NA FRENTE
Antes de mais nada, apesar de não ter mais pretensões no campeonato, a Chapecoense assustou os donos da casa. Dessa maneira, logo aos 29′, a Chape teve um pênalti marcado a seu favor. Todavia, Mike não converteu a cobrança. Na ocasião, o goleiro Matheus levou a melhor.
Do mesmo modo, a resposta do Coelho não demorou a vir. Após rebote do goleiro João Paulo, o camisa 10, Ademir, abriu o placar para os donos da casa, aos 42 minutos.
2º TEMPO: AMÉRICA-MG VENCE E CONVENCE
Certamente, o Coelho voltou mais ligado para a etapa final e, após belo cruzamento vindo da esquerda, Fabrício Daniel ampliou a vantagem para os mandantes. Por outro lado, a Chapecoense tentou reagir rápido. Porém, aos 15 minutos, Matheus fez bela defesa após chute do lateral da Chape.
Logo depois, o América-MG deu um banho de água fria na Chapecoense e ampliou o placar. Bem como, o pênalti marcado para o Verdão no 1º tempo, um outro foi marcado na segunda etapa, porém a favor dos mandantes. Assim, Ademir definiu o placar em 3 x 0.
https://twitter.com/AmericaMG/status/1465873284323414022?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
AMÉRICA-MG X CHAPECOENSE – E AGORA?
Em suma, a Chapecoense segue trilhando o que pode ser a pior campanha da história do Brasileirão na era dos pontos corridos. Em síntese, o plantel catarinense venceu apenas um jogo no campeonato e acumula diversas derrotas e empates. Dessa forma, a Chape recebe o Atlético-GO em casa na próxima sexta-feira (3).
Por outro lado, o América-MG segue de olho na parte de cima da tabela e sonhando com uma possível classificação para a Copa Libertadores da América. Ademais, a esquadra mineira enfrenta o Ceará no próximo domingo (5).
Foto destaque: Reprodução/Alessandra Torres/AGIF



