América-MG x Atlético-GO como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (17), aconteceu o confronto entre América-MG x Atlético-GO, válido pela 33ª rodada do . Se vencesse, o Coelho se aproximaria ainda mais do G6, sonho da equipe na competição, porém não foi o caso. Em partida com poucas boas chances, o placar terminou em 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO

1° TEMPO: OPORTUNIDADES DE GOLS ESCASSAS

As oportunidades claras de gol foram muito escassas. Em suma, o jogo teve defesas bem postadas. Assim, a aposta de ambos os lados foi em chutes e fora da área, que, em sua maioria, levaram pouco ou nenhum perigo aos goleiros.

Contudo, a principal chance da etapa, porém, veio em finalização de perto do ataque mineiro. Logo aos 8′, Ademir, um dos destaques da partida, deixou dois marcadores para trás em corrida pela direita e mandou rasteiro para Juninho finalizar à queima-roupa, mas Fernando Miguel, no susto, fez a defesa.

2° TEMPO: EMPATE SEM GOLS

Decerto, ao contrário do que foram todos os 45 minutos iniciais, a etapa final começou com chance clara. Aos 6′, o atacante do Coelho Janderson fez bom cruzamento pela direita, e Montenegro cabeceou forte, no alto, mas, ainda assim, Fernando Miguel se esticou todo e conseguiu fazer linda defesa.

O Atlético-GO ainda responderia aos 35′, em outro cabeceio perigoso, desta vez de Éder. Porém, mais uma vez ficou no quase, como em todas as outras poucas boas chances do jogo, que terminou mesmo empatado em 0 x 0.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1461126732480716800

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Com o empate, o América não avança para o G6, com 45 pontos. Já o Atlético fica na zona de rebaixamento, se mantendo em 16° colocado, com 39 pontos. O Coelho volta a campo neste domingo (21), às 17h (horário de Brasília), frente ao Fluminense, fora de casa. Por outro lado, o Dragão joga em casa contra o Ceará, em busca da recuperação. O duelo acontece também no sábado (20), às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/ Fernando Moreno/ AGIF

Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!