América-MG tem 9 desfalques para enfrentar Coritiba

O técnico Vágner Mancini terá problemas para escalar o América-MG para o duelo diante do Coritiba. Em suma, o jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A acontece no Estádio Couto Pereira. Mas, a lista de jogadores considerados titulares cortados por lesão é extensa. Além disso, um atacante peça-chave do time recebeu cartão vermelho no fim do clássico do último sábado (7), por isso está fora também.

Desfalques do América-MG

América-MG tem uma lista imponente de desfalques para esse jogo contra o Coritiba pelo Brasileirão. A saber, o Coelhão tem oito jogadores afastados por lesão e um suspenso. Além disso, desse total de nove atletas, há sete considerados titulares no time de Vágner Mancini.

Lesionados

Começando pelo sistema defensivo, o América-MG não deve contar com o lateral Danilo Avelar, que ainda nem chegou a estrear pelo Coelho, já está no DM. Em suma, ele contraiu uma lesão muscular no treino.

Já no meio-campo, o volante Zé Ricardo está oficialmente afastado por lesão, mas rumores dão conta de que o atleta está de saída para o Coritiba. Assim, estaria negociando sua transferência. Por outro lado, o capitão Juninho saiu com dores do clássico das multidões, e já desfalcou o time contra o CSA. Em suma, o camisa 8 continua fora. E o meia Alê, machucado desde o jogo contra o Tolima, ainda continua no DM.

O ataque do América-MG também tem três desfalques. A saber, o centroavante Wellington Paulista, lesionado desde o dia 30 de abril, deve continuar se recuperando. Além disso, Paulinho Bóia também está afastado desde esse dia, quando saiu sentindo no jogo contra o Athletico-PR. Por fim, Everaldo, que está vetado desde o jogo contra o Tolima, também é desfalque para o domingo (15).

Atacante do América-MG suspenso

América-MG
Foto: Divulgação / América FC

Além disso, outro jogador não entra em campo nesse jogo contra o Coritiba. Em resumo, o América-MG não conta com o atacante Felipe Azevedo, que tomou cartão vermelho contra o Atlético-MG. Assim, cumpre suspensão diante do Coxa.

Vágner Mancini comenta desfalques do time

Quem tem sofrido mais nesse contexto é o técnico Vágner Mancini, que não tem à sua disposição o que considera o ideal. Assim, o treinador comentou a situação após a vitória sobre o CSA.

“Essa é a pergunta que a gente tem feito durante a semana: ‘quem vai estar disponível do jogo de domingo? E para a viagem da Colômbia? E, sinceramente, eu acho que vai ser só o Marlon. Nós não temos, daqui até o jogo do Tolima, a possibilidade de algum outro atleta ser liberado, disse.

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Setoristas > América-MG > América-MG tem 9 desfalques para enfrentar Coritiba

Deixe um comentário