AMÉRICA-MG

Antes de mais nada, na tarde desta terça-feira (20), o América-MG se reapresentou e deu início à preparação para a próxima rodada do Brasileirão. O Coelho foi derrotado em casa, por 1 x 0, contra o Sport na última rodada.

Primeiramente, no início do treinamento houve uma conversa entre a comissão técnica e o elenco americano sobre a última partida. Na sequência, os titulares no duelo contra o Sport realizaram um trabalho regenerativo à parte. O restante do elenco permaneceu em campo e realizou o aquecimento sob comando do Núcleo de Performance. Por outro lado, os goleiros fizeram exercícios específicos.

Logo após, a equipe aprimorou a troca de passes. Depois, os atletas fizeram um trabalho tático em campo reduzido. Por fim, a comissão técnica acrescentou finalizações após o duelo do mano a mano.

A saber, nesta semana, o atacante Ademir e o lateral Marlon iniciaram o processo de transição física e trabalho à parte no campo. Contudo, o atacante Yan Sasse sentiu a coxa direita e iniciou o tratamento no departamento médico

Por fim, os atletas jantaram no CT Lanna Drummond. O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira (21).

Próximo duelo do América-MG

Sendo assim, o próximo duelo do time alviverde é contra o Grêmio, no sábado (24), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Coelho está na 17ª colocação na tabela, com apenas nove pontos. Por outro lado, o Grêmio é o 19º colocado, com seis pontos. Com isso, ambas equipes precisam vencer para fugir da zona de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/João Zebral/América

Alex Ferreira
Sou o Alex, graduando em Jornalismo pela Uninove. Escolhi o jornalismo para ficar mais perto da minha maior paixão: o futebol. E nada melhor que juntar as duas coisas que mais amo. Acredito que a comunicação pode mudar e melhorar o mundo. Meu objetivo é dar voz para quem não tem, ouvir e contar histórias.

Deixe uma resposta