Nesta terça-feira (31), o América-MG fez seu primeiro treino para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (4). Portanto, os jogadores do Coelhão entraram no campo do CT Lanna Drummond, após terem folga na segunda-feira (30). A saber, alguns jogadores que estavam no DM se juntaram ao elenco no treino com bola, e reforçam o time para a 9ª rodada do Brasileirão. A exemplo do atacante Everaldo (foto), o Deca tem retorno de mais quatro atletas que estavam afastados por questõe físicas.
América-MG ganha reforços do DM
O América-MG passa por uma fase de surtos de lesões. Mas, parece que isso está para acabar. Em suma, nesta terça-feira (31), o Coelhão já contou com o retorno de cinco atletas que estavam no DM. O zagueiro/lateral Danilo Avelar, que estava fazendo outro processo de transição, voltou aos gramados e já pode ser relacionado por Vágner Mancini.
Outro defensor que não procupa mais é Éder, que desfalcou o time diante do Corinthians por conta de cansaço muscular. Bem como, o argentino Germán Conti, que se lesionou contra o Tolima pela Libertadores, enfim está de volta.

No entanto, os jogadores que estavam fora de combate há mais tempo estão de volta. A saber, o atacante Everaldo, que se machucou no confronto com o Santos pelo Brasileirão, no dia 24 de abril, já está 100%. Bem como, o centroavante Wellington Paulista, camisa 9 do time, que se lesionou contra o Athletico-PR, já pode voltar a jogar.
Aliás, Wellington Paulista veio para o América-MG como principal nome para o ataque. Mas, se lesionou em um amistoso com o Athletico-PR no início de abril. Ficou afastado até o fim do mesmo mês, quando voltou em um confronto contra o próprio Furacão. Porém, se lesionou neste mesmo jogo que marcava sua volta do DM. Agora, o camisa 7 do Coelhão espera dias de melhor sorte com a camisa americana.
O América-MG entra em campo neste sábado (4), no Independência, contra o Cuiabá. A saber, é a 9ª rodada do Brasileirão, e o Coelho conta com seus reforços do DM para vencer mais uma.
Foto: Divulgação / América FC


