Na noite deste domingo (30), o América-MG venceu o Democrata GV por 2 x 0 na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro. A saber, tanto o técnico Marquinhos Santos, quando o auxiliar Diogo Giacomini estavam presentes na beira do campo. Em seguida, os dois responderam perguntas dos jornalistas na coletiva. Assim, disseram estar confiantes para o clássico contra o Cruzeiro. Bem como, analisaram a atuação contra a Pantera.
América-MG preparado para o clássico contra o Cruzeiro
O auxiliar técnico do América-MG, Diogo Giacomini, comentou sobre o próximo jogo, que é um clássico diante do Cruzeiro. A saber, ele diz confiar na força do Coelho para vencer a Raposa. Bem como, reafirmou a segurança no planejamento do clube.
“Segurança no trabalho que vem sendo feito nós temos desde o início da temporada. É claro que a gente não consegue controlar a questão do resultado. A gente consegue é treinar a equipe. Realmente, agora com essa vitória, com a equipe já melhor posicionada na tabela, a gente vai pra o jogo contra o Cruzeiro, que é um grande clássico, com muita confiança. Sabemos que é um jogo de igualdade de forças. Mas, sabemos também da nossa qualidade e da nossa capacidade de buscar a vitória”, disse.
Marquinhos Santos avalia atuação do time
O técnico do América-MG, Marquinhos Santos, também falou durante a coletiva. A saber, ele analisou a atuação da equipe, e exaltou o trabalho do colega Giacomini, que comandou o time.
“É um resultado que a equipe se propôs, dentro de casa, a buscar desde o primeiro minuto. Se pegarmos aí o volume de jogo, a posse de bola, o placar poderia ter sido até maior. Mas, para um primeiro jogo dentro de casa, alguns atletas estrearam, ainda falta entrosamento, jogadas ensaiadas. Os atletas estão de parabéns, porque fizeram aquilo que foi trabalhado. É importante ter o Diogo na beira do campo, passando tudo que foi treinado ali para os jogadores”, finalizou.
Foto destaque: Reprodução / TV Coelho