CHRIGOR ANUNCIADO NO AMÉRICA-MG

Primeiramente, o América-MG segue em busca de qualificar o seu elenco. Sendo assim, na tarde desta terça-feira (20), o Coelho anunciou seu 16º reforço para a temporada. Trata-se do atacante Chrigor, de 20 anos. Assim, o jovem chega por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro e pertence ao Red Bull Bragantino.

Carreira de Chrigor

O atacante nasceu em Cachoeira do Sul (RS) e iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Pelotas-RS. Na sequência, em 2018, chegou ao Red Bull Brasil e finalizou sua formação na base do clube paulista, onde permaneceu até a junção da empresa Red Bull e do Bragantino. Com isso, as primeiras oportunidades do jogador gaúcho surgiram na temporada passada. Assim, entrou em campo em cinco partidas e não marcou gols. Entretanto, nesta temporada, Chrigor entrou em campo sete vezes e fez dois gols.

Contratações do América-MG na temporada

Além de Chrigor, até o momento o América anunciou 16 reforços para a temporada. Sendo assim, são eles: Lucas Kal e Ricardo Silva; o lateral-direito Eduardo; os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel; os volantes Juninho Valoura e Ramon; os meias Yan Sasse, Isaque e Bruno Nazário; e os atacantes Ribamar, Luiz Fernando, Fabrício Daniel, Berrío e Leandro Carvalho. Entretanto, o último citado rescindiu com o Coelhão e não seguirá em Belo Horizonte.

Foto destaque: Divulgação/América

Alex Ferreira
Sou o Alex, graduando em Jornalismo pela Uninove. Escolhi o jornalismo para ficar mais perto da minha maior paixão: o futebol. E nada melhor que juntar as duas coisas que mais amo. Acredito que a comunicação pode mudar e melhorar o mundo. Meu objetivo é dar voz para quem não tem, ouvir e contar histórias.