Altos x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de domingo (1), Altos x Flamengo se enfrentaram pela Copa do Brasil. Assim, em um jogo muito truncado e brigado, o Altos saiu na frente com Manoel mas, logo em seguida, Pedro conseguiu empatar. Então, após muitas chances desperdiçadas, João Gomes conseguiu marcar e garantiu a vantagem para o Fla no jogo da volta.

Assista aos melhores momentos de Altos x Flamengo

Em Breve.

1° tempo: Flamengo começa melhor mas não consegue marcar

A princípio, o Flamengo foi quem tomou a iniciativa no jogo. Assim, chegou fazendo forte pressão, tentando marcar. Mas, parando na boa marcação do Altos, que se segurava como podia. Porém, também tentava criar algumas jogadas, conseguindo até colocar uma bola na trave. Porém, mesmo com o Fla  criando muito, não levava perigo a meta dos donos da casa, o que deixou a torcida impaciente, que vaiou o plantel após o final da primeira parte em 0x0.

2° Tempo: Altos consegue marcar mas Fla busca a virada

Inicialmente, o Fla voltou tentando pressionar mas a equipe não se encontrava em campo. Então, Aos 17′, após uma cobrança de falta na área, Bruno Henrique rebateu e Manoel virou uma linda bicicleta, abrindo marcador para o Altos, deixando a torcida do Flamengo calada. Porém, não deu tempo nem para os donos da casa comemorar, por quê aos 19′, após roubada de boa de Bruno Henrique, o camisa 27 tocou para Pedro desencantar e empatar o confronto.

Então, o Fla começou a se portar melhor no jogo, se mantendo mais firme e mais forte no ataque. Sendo assim, aos 35′, após bela cobrança de falta de David Luis na trave, a bola sobrou nos pés de João Gomes que virou a partida para o Mengo. Por fim, o jogo seguiu com o Flamengo tentando marcar novamente mas, sem levar muito perigo, onde o placar ficou em 2×1 para os visitantes que levam um gol de vantagem para o jogo da volta.

Altos x Flamengo – E Agora?

Agora, o Altos volta a campo já na próxima quarta-feira (4), quando enfrenta o ABC pela Série C em casa, às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Flamengo enfrenta o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na Argentina. Assim, o jogo está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.